Veja como trocar ou devolver um produto adquirido em nossa loja virtual:
A devolução de qualquer produto adquirido na loja virtual da World Decor deve ser comunicada pelo e-mail vendasworlddecor@gmail.comDevolução em que faltar essa informação será reenviada sem consulta prévia.

Você deverá encaminhar seu produto, em embalagem original, sem violação, acompanhada de todos os acessórios que possui, para o endereço abaixo: 

Destinatário:World Decor

Rua Aldo Gomes Pinto, 115 - JD Planalto de Viracopos

Campinas - SP

CEP: 13056-041

 

  • As trocas e devoluções serão realizadas nos seguintes casos:

Por motivo de defeito: Solicitamos o envio de uma fotografia do produto para análise. O produto passará por uma avaliação técnica para a verificação de defeitos na matéria prima ou fabricação. O prazo para o laudo técnico é de 3 dias após o recebimento da fotografia. O prazo de envio da peça corrigida é de até 3 dias úteis após o laudo técnico.

Por motivo de desistência: A World Decor deverá ser comunicada em um prazo máximo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento. O produto deverá ser devolvido no endereço informado acima. 

Por motivo de produto em desacordo com o pedido: Solicitamos o envio de uma fotografia do produto para análise. Pede-se um prazo de 3 dias úteis para o laudo técnico. O prazo de envio da peça corrigida é de 3 dias após o laudo técnico.

Por motivo de substituição do produto: Se quiser trocar por outro produto ou estampa, a World Decor fará. Basta enviar o produto para o endereço informado acima e comunicar por qual produto quer trocar. O prazo de envio é de até 3 dias contados após o recebimento do produto na World Decor. Nesse caso as taxas de frete ficará de responsabilidade do cliente. 

IMPORTANTE: Para alteração do produto em fase de produção o cliente deve entrar em contato com o Atendimento da World Decor e consultar a viabilidade de troca. O prazo de envio do novo produto é de 3 úteis dias após aprovação de um novo pedido. A World Decor se reversa o direito de cobrar uma taxa para a troca do produto, caso haja necessidade.

Recuse o recebimento caso sua embalagem esteja aberta ou avariada.
A
World Decor reserva o direito de corrigir e enviar o mesmo produto ao cliente, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Reembolso
A
World Decor fará o reembolso total ou parcial dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.